segunda-feira, 28 de março de 2011
HC Santiago 1-11 CP Beja
segunda-feira, 21 de março de 2011
Naval Setubalense 2-4 Beja
No inicio, o Naval fez um grande sufoco aos alentejanos, com o Beja a atacar pela certa, e nas poucas vezes que o Beja atacou, marcou por duas vezes, e também defendeu muito fechado e a equipa setubalense optava por passar a bola entra si.
AO INTERVALO: NAVAL 0-2 BEJA
A segunda parte começou com o terceiro golo do Beja, desde aí, a Naval arregaçou as mangas e chegou ao 2-3, com dois golos de bola parada, um livre directo e recarga de penalty, mas a 4 minutos do fim, o Beja matou o jogo com o 2-4. Com esta vitória, o Beja chega ao segundo lugar da Taça APS.
FINAL: NAVAL 2-4 BEJA
Os marcadores foram: Carlos Fresco (2) e Gonçalo Ramos (2).
quarta-feira, 16 de março de 2011
O que poderá ser a 4ª jornada
Portimão vs Santiago - Este jogo vai ser muito equilibrado. Portimão e Santiago são umas das equipas teoricamente mais fracas do campeonato, mas o Santiago leva algum favoritismo.
Fabril vs Boliqueime - Este encontro é o mais desequilibrado da jornada, o Fabril joga em casa que é sempre complicado mas tem estado aquém das expectativas mas espera-se vitória dos verdes do Barreiro.
Azeitonense vs Diana - Este também vai ser um grande jogo de se ver, o Azeitonense pode e tem equipa para tirar pontos aos eborenses, já que joga em casa e no campeonato já os tinha vencido, o resultado será imprevissivel.
segunda-feira, 14 de março de 2011
Juventude Azeitonense 2-5 CP Beja
Bom jogo do Beja que foi alheio aos problemas dos da casa
Este fim de semana, o Beja voltou às vitórias, no sempre dificil campo da Juventude Azeitonense, por 2-5, com 0-2 ao intervalo.
O jogo começou com um ritmo altíssimo e o jogo entrou em picardias, ainda no inicio o treinador do Azeitonense levou azul por protestos, no correspondente livre directo, estava feito o 1-0 para os Alentejanos e pouco tempo depois, o Beja ia aumentar a contenda para o-2, com nove minutos para jogar, o Azeitonense usava e abusava da meia distância, mas a defesa e o guarda redes bejense sempre a responder com eficácia, uma vezes era Gonçalo Martins que defendia ou então era a defesa a reter as bolas, o resultado não sofreu alteração até ao intervalo.
AO INTERVALO: JUVENTUDE AZEITONENSE 0-2 BEJA
A segunda parte começou com um ritmo mais lento, com as equipas a decidirem trocar mais a bola e só a rematar mais pela certa, mas o Beja a ser sempre mais perigoso, os golos só apareceram a meio da segunda parte com o 0-3, e a cinco minutos do final, o Beja ainda chegou ao 0-4, mas o Azeitonense ainda reduziu para 1-4, mas os Baixo Alentejanos ainda chegaram ao 1-5 e os da casa fizeram o 2-5 e fecharam a contenda até ao fim do jogo.
FINAL: JUVENTUDE AZEITONENSE 2-5 BEJA
Os marcadores foram: Carlos Fresco (2), Edgar Severino (1), Gonçalo Ramos (1) e Ricardo Pires (1).