Num jogo que não se previa fácil, o Beja foi ao Pavilhão Vítor Domingos, no Lavradio, vencer o Fabril por 4-5, com 1-2 ao intervalo.
O jogo foi bastante equilibrado no inicio, mas ao minuto 6, Pedro Brazão resolveu acabar com o equilíbrio, ao fazer o 0-1, mas rapidamente os barreirenses equilibraram e empataram, mas na jogada seguinte, o Beja fez o 1-2, com que íamos a intervalo.
Na 2ª parte, com a entrada de Hugo Domingos, que fez uma boa exibição, o Fabril, chegou ao 2-2, mas os bejenses continuaram a pressionar e só não marcou mais devido à grande exibição do Guarda-redes da equipa verde e branca, só que não conseguiu evitar que os visitantes marcassem mais 2 golos e o Beja passar a ficar a vencer por 2-4, mas os jogadores do Barreiro nunca desistiram, lutaram e passou para 3-4, os bejenses ainda passaram para 3-5, mas a 7 segundos do fim, o Beja numa desatenção defensiva, deixou que o Fabril fizesse o 4-5 final.
Os golos do Beja foram marcados por: Luís Filipe Guerreiro (3) e Pedro Brazão (2).
Parabéns à comitiva do Fabril que entregou lembranças do torneio cidade do Barreiro aos nossos jogadores e parabéns ao Boliqueime, que após uma expressiva vitória por 0-8 no Pavilhão do Azeitonense, é o vencedor da Taça APS de infantis
domingo, 20 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário