domingo, 10 de outubro de 2010

CP Beja 2-3 GD Fabril

Num jogo muito emotivo, o vencedor foi justo em que se não fosse o nosso Guarda-redes, o resultado assentava-se, mas o resultado final foi de 2-3 para o Fabril.
Os Barrerenses começaram a todo gás e com todas as facilidades chegou ao 0-2 e com o decorrer da 2ª parte, o jogo foi-se equilibrando, mas a 1 minuto do fim da 1ª parte, Edgar Severino, recupera uma bola a meio campo e reduz a desvantagem.
Na 2ª parte, o Beja foi com a ambição de empatar o jogo e conseguiu empatar com 5 minutos para jogar mas 3 minutos depois, o Fabril faz o 2-3 e o Pavilhão Municipal calou-se, mas se não fosse o Gonçalo Martins, que é um talento, o resultado teria sido muito mais dilatado.

1 comentário:

  1. Os "miúdos" da casa não tiveram a calma suficiente pra deixar assentar o jogo e por causa disso sofreram 2 golos sem resposta nos primeiros 6 minutos, isso levou ás individualidades de cada um o que não beneficiou a equipa; que por acaso até surgiu o empate, mas acima de tudo viu-se que eram mais fortes no jogo, mas a "ganância" pelos golos obrigou-os infelizmente a perder o jogo.

    ResponderEliminar