segunda-feira, 27 de junho de 2011

E o Beja fez o que os adeptos Barreirenses nao esperavam !!

BEJA 4-3 FABRIL


Este fim-de-semana, houve o jogo decisivo, para o Beja so interessava a vitoria, para o Fabril era so um empate, o Pavilhao esteve bem composto com adeptos de ambas as equipas.

O jogo começa com o Fabril por cima, ja o Beja explorava os contra-ataques, mas o Fabril foi o primeiro a marcar, ao minuto 3, apos o golo os da casa tomaram conta do jogo e fizeram dois golos de rompante, mas a 31 segundos do fim, os visitantes faziam o empate que nao espelhava o que aconteceu ate ao intervalo.


AO INTERVALO: BEJA 2-2 FABRIL


A segunda parte começa com o Beja a todo o gas e fez 2 golos no espaço de 5 minutos, e o pavilhao ia abaixo com o quarto golo, mas o Fabril ainda antes do final iria fazer o 4-3 a cerca de 5 minutos do final, depois foi defender e tentar ter a posse de bola e conseguiram e a vitoria foi o resultado justo para o Beja.


FINAL: BEJA 4-3 FABRIL

domingo, 19 de junho de 2011

CD Boliqueime 1-7 CP Beja

Este fim de semana, o Beja foi ate ao Algarve para ir jogar com o Boliqueime e venceu por 1-7, com 1-4 ao intervalo.
O jogo começou com o Beja a pressionar e a pressão inicial teve frutos logo de inicio, mas o Boliqueime, contra a corrente de jogo, fez o empate, o Beja voltou a acelerar o passo e com naturalidade os golos vieram, ao intervalo a vantagem era de 3 golos.

AO INTERVALO: BOLIQUEIME 1-4 BEJA

A segunda parte, teve um grande ritmo de jogo, com o Beja a criar grandes embaraços e a arriscar muito nas faltas, mas ao mesmo tempo, o Boiqueime tinha contra ataques muito perigosos, mas o Beja trabalhou bem defensivamente, os golos esses foram mais três, mas o resultado podia ser mais dilatado.

FINAL: BOLIQUEIME 1-7 BEJA

domingo, 29 de maio de 2011

CP Beja 6-1 Naval Setubalense

A equipa do Beja, este Domingo recebeu a Naval Setubalense e venceu os sadinos por 6-1, com 2-0 ao intervalo.
O jogo começou com as duas equipas a equipararem-se uma a outra, mas o Beja foi o mais perigoso, ate que fez o 1-0, numa situaçao de dois para um e as oportunidades continuavam a surgir e a serem desperdiçadas, mas houve o 2-0 antes do intervalo, numa recarga dum remate, mas o as balizas bejenses tiveram em perigo de ser violadas mas o guarda redes da casa foi chamado a intervir e bem.

AO INTERVALO: BEJA 2-0 NAVAL SETUBALENSE

A segunda parte começou com o golo da equipa sadina, numa desantençao dos alentejanos, mas o Beja começou a aproveitar as oportunidades e fez o 3-1 pouco depois, e o resultado evoluiu normalmente ate chegar ao 6-1 com que o jogo acabou.

FINAL: BEJA 6-1 NAVAL SETUBALENSE

Os marcadores foram: Carlos Fresco (2), Edgar Severino (2) e Gonçalo Ramos (2).

segunda-feira, 23 de maio de 2011

CP Beja 11-2 Juventude Azeitonense

Este fim de semana o Beja voltou a vencer desta feita por 11-2 frente ao Azeitonense, com 6-1 ao intervalo.
O jogo começa com o Beja logo a inaugurar o placard, mas o Azeitonense veio empatar contra a corrente do jogo, mas o Beja ate ao intervalo veio fazer mais 5 golos, o que deixou o Azeitonense mais frágil.

AO INTERVALO: BEJA 6-1 AZEITONENSE

A segunda parte, com o Beja a marcar logo o setimo, e o Beja foi sempre aumentando a vantagem, rodando os jogadores, num resumo total estiveram bem e continuam, juntamente com o Diana na liderança da Taça APS.

FINAL: BEJA 11-2 AZEITONENSE

Os marcadores foram: Carlos Fresco (3), Edgar Severino (3), Gonçalo Ramos (3) e Ricardo Pires (2).

domingo, 15 de maio de 2011

CP Beja 3-2 GD Diana

VONTADE E DETERMINAÇÃO DITARAM A VITORIA


O Beja venceu o Diana em mais um derby do Alentejo, por 3-2, com 1-2 ao intervalo.

A primeira parte, foi para esquecer por parte dos Baixo-Alentejanos, com os eborenses a adiantarem-se do marcador nos primeiros 5 minutos, mas o Beja estava sempre na mo de cima, e voltaria a empatar por Carlos Fresco, desde ai, os da casa tomaram conta de jogo e foram sempre mais perigosos mas contra a corrente de jogo, seria o Diana a fazer o 1-2 por Luís Godinho, resultado que não sofreu alterações ate ao intervalo.


AO INTERVALO: BEJA 1-2 DIANA


A segunda parte começa com o Beja a aparecer com uma atitude diferente, a ser ainda mais perigoso e ao minuto 6, Carlos Fresco fazia o 2-2 e havia uma explosao de alegria nas bancadas muito bem compostas do Pavilhao Municipal, o Beja continuava a fazer uma autentica asfixia a defesa da equipa de Evora e o resultado da asfixia foi tardio, a 48 segundos do fim, iria ser Edgar Severino, num remate de meia-distancia e fez a justiça no resultado e nas bancadas houve uma explosao de alegria e o Beja basicamente, ficou com a posse de bola ate ao fim.


FINAL: BEJA 3-2 DIANA


domingo, 8 de maio de 2011

HC Portimão 0-11 CP Beja

O Beja voltou de ferias da Pascoa logo com uma vitoria frente ao HC Portimão por 0-11, com 0-4 ao intervalo.
O Beja começou com dificuldades em furar a defesa algarvia, em foi só nos últimos 5 minutos da primeira parte que começaram os golos, e ao intervalo a equipa bejense vencia por uma margem já algo confortável.

AO INTERVALO: HC PORTIMÃO 0-4 CP BEJA

A segunda parte não teve grande historia, onde o Beja foi aumentando a vantagem normalmente ate chegar aos 11-0 finais.

FINAL: HC PORTIMAO 0-11 CP BEJA

Os marcadores foram: Ricardo Pires (4), Edgar Severino (2), Gonçalo Ramos (2), Miguel Pinto (2) e Carlos Fresco (1).

segunda-feira, 11 de abril de 2011

GD Fabril 7-2 CP Beja


  • O Beja este fim de semana teve um jogo para esquecer, ao perder com o Fabril por 7-2, com 2-1 ao intervalo.

  • A equipa alentejana teve de entrar a frio, ja que chegou em cima da hora ao Barreiro, mas teve uma grande atitude na primeira parte, e ao intervalo, os da casa venciam por 2-1.


  • AO INTERVALO: FABRIL 2-1 BEJA

  • A segunda parte, o Beja teve uma atitude muito pior do que a que teve na primeira, deixando o Fabril fazer o seu jogo e o resultado dilatou-se naturalmente.


  • FINAL: FABRIL 7-2 BEJA

segunda-feira, 4 de abril de 2011

CP Beja 9-0 Boliqueime


  • O Beja este fim de semana goleou o Boliqueime por uns expressivos 9-0, com 6-0 ao intervalo.

  • O jogo começou numa toada lenta, com o Beja a jogar sobre a área algarvia, e a chegar ao 5-0 ainda antes do meio da primeira parte, com Carlos Fresco e Gonçalo Ramos a andarem de stick quente.


  • AO INTERVALO: BEJA 6-0 BOLIQUEIME


  • A segunda parte começa com uma grande entrada dos alentejanos, com três golos de seguida e desde ai foi controlar a bola e rodar a equipa e conquistaram mais 3 pontos.


  • FINAL: BEJA 9-0 BOLIQUEIME


  • Os marcadores foram: Carlos Fresco (4), Gonçalo Ramos (4) e Edgar Severino (1). No próximo fim de semana, jogo grande no Barreiro, entre dois adversários directos.

sábado, 2 de abril de 2011

Fotografia dos normalmente titulares

Direitos de autor para Ricardo Pires

segunda-feira, 28 de março de 2011

HC Santiago 1-11 CP Beja

O Beja este fim de semana foi ao campo do Santiago vencer por 1-11, aproveitando a derrota do Diana para se colar ao segundo lugar. O Beja dominou por completo com os golos a aparecerem normalmente, sem grande história e com o Santiago a defender o máximo possível e ainda conseguiram marcar por livre directo. O Beja agora colou-se ao Diana após o Fabril os ter vencido por 8-3. Os marcadores foram: Carlos Fresco (4), Edgar Severino (4), Ricardo Pires (2) e Gonçalo Ramos (1).

segunda-feira, 21 de março de 2011

Naval Setubalense 2-4 Beja

Este fim de semana, o Beja foi ao sempre dificil reduto do Naval Setubalense vencer por 2-4 com 0-2 ao intervalo.
No inicio, o Naval fez um grande sufoco aos alentejanos, com o Beja a atacar pela certa, e nas poucas vezes que o Beja atacou, marcou por duas vezes, e também defendeu muito fechado e a equipa setubalense optava por passar a bola entra si.

AO INTERVALO: NAVAL 0-2 BEJA

A segunda parte começou com o terceiro golo do Beja, desde aí, a Naval arregaçou as mangas e chegou ao 2-3, com dois golos de bola parada, um livre directo e recarga de penalty, mas a 4 minutos do fim, o Beja matou o jogo com o 2-4. Com esta vitória, o Beja chega ao segundo lugar da Taça APS.

FINAL: NAVAL 2-4 BEJA

Os marcadores foram: Carlos Fresco (2) e Gonçalo Ramos (2).

quarta-feira, 16 de março de 2011

O que poderá ser a 4ª jornada

Naval vs Beja - Este é sem dúvida nenhuma, o jogo quente desta jornada. A Naval e o Beja têm mostrado grande rivalidade desde o inicio do Regional, espera um jogaço em Setúbal.

Portimão vs Santiago - Este jogo vai ser muito equilibrado. Portimão e Santiago são umas das equipas teoricamente mais fracas do campeonato, mas o Santiago leva algum favoritismo.

Fabril vs Boliqueime - Este encontro é o mais desequilibrado da jornada, o Fabril joga em casa que é sempre complicado mas tem estado aquém das expectativas mas espera-se vitória dos verdes do Barreiro.

Azeitonense vs Diana - Este também vai ser um grande jogo de se ver, o Azeitonense pode e tem equipa para tirar pontos aos eborenses, já que joga em casa e no campeonato já os tinha vencido, o resultado será imprevissivel.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Juventude Azeitonense 2-5 CP Beja

Bom jogo do Beja que foi alheio aos problemas dos da casa

Este fim de semana, o Beja voltou às vitórias, no sempre dificil campo da Juventude Azeitonense, por 2-5, com 0-2 ao intervalo.

O jogo começou com um ritmo altíssimo e o jogo entrou em picardias, ainda no inicio o treinador do Azeitonense levou azul por protestos, no correspondente livre directo, estava feito o 1-0 para os Alentejanos e pouco tempo depois, o Beja ia aumentar a contenda para o-2, com nove minutos para jogar, o Azeitonense usava e abusava da meia distância, mas a defesa e o guarda redes bejense sempre a responder com eficácia, uma vezes era Gonçalo Martins que defendia ou então era a defesa a reter as bolas, o resultado não sofreu alteração até ao intervalo.

AO INTERVALO: JUVENTUDE AZEITONENSE 0-2 BEJA

A segunda parte começou com um ritmo mais lento, com as equipas a decidirem trocar mais a bola e só a rematar mais pela certa, mas o Beja a ser sempre mais perigoso, os golos só apareceram a meio da segunda parte com o 0-3, e a cinco minutos do final, o Beja ainda chegou ao 0-4, mas o Azeitonense ainda reduziu para 1-4, mas os Baixo Alentejanos ainda chegaram ao 1-5 e os da casa fizeram o 2-5 e fecharam a contenda até ao fim do jogo.

FINAL: JUVENTUDE AZEITONENSE 2-5 BEJA

Os marcadores foram: Carlos Fresco (2), Edgar Severino (1), Gonçalo Ramos (1) e Ricardo Pires (1).

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

GD Diana 5-4 CP Beja

COMEÇAMOS BEM MAS ACABÁMOS MAL



Este fim de semana, o Beja foi a Évora defrontar o Diana, o jogo até começou muito bem, aos 25 segundos de jogo, o Beja pôs-se em vantagem e com 10 minutos já vencia por 3-0, mas até ao intervalo, o Diana ainda fez dois golos.



AO INTERVALO: DIANA 2-3 BEJA



A segunda parte começou com o golo do empate que surpreendeu os bejenses por completo e a 5 minutos do fim o Diana chegou mesmo a vantagem, mas na jogada seguinte o Beja chegou ao empate e devido à 10ª falta do Beja, o Diana fez o 5-4 final a 1 minuto e meio do fim.


FINAL: DIANA 5-4 BEJA

domingo, 20 de fevereiro de 2011

CP Beja 9-0 HC Portimão

O Beja começou a Taça com o patim direito, com uma vitória robusta por 9-0, com 3-0 ao intervalo.
O jogo começou com as duas equipas a estudarem-se mas o jogo decorria sempre no meio campo Algarvio, até chegar o 1-0 e desde aí o Beja teve sempre a pressionar mas só marcou por mais duas vezes. Resultado com que chegámos ao intervalo.

AO INTERVALO: BEJA 3-0 PORTIMÃO

A segunda parte correu com o Beja a dominar por completo e foi sempre dilatando o resultado até chegar ao 9-0.

FINAL: BEJA 9-0 PORTIMÃO

Os marcadores foram: Carlos Fresco (2), Edgar Severino (2), Miguel Silva (2), Ricardo Pires (2) e Gonçalo Ramos (1).

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Previsão da 1ª jornada da Taça APS

CP Beja - HC Portimão: Aqui está a grande dúvida, o Portimão não participou no regional por isso vamos ver o que é que os portimonenses conseguem fazer no difícil reduto de Beja.

Juv. Azeitonense - GD Fabril: Jogo que se espera fácil contra uma equipa teoricamente mais fraca, já que o Fabril é um dos candidatos a vencer a taça.

Naval - CD Boliqueime: o Naval é uma equipa que dificulta muito a vida aos adversários em casa, o Naval é favorito a vencer o encontro.

HC Santiago - GD Diana: O Diana tem vindo a melhorar os resultados e o Santiago também, mas o favoritismo pertence aos eborenses

domingo, 6 de fevereiro de 2011

GD Diana 1-4 CP Beja

O Beja acabou o campeonato com uma vitória que peca por escassa, mais uma vez, devido à concretização.
O jogo começou com um seguimento de parada e resposta, com a equipa eborense a ter a situação mais flagrante, com uma bola na barra, mas o Beja foi o primeiro a marcar, por duas vezes, desde aí, o Beja acalmou o ritmo de jogo e o Diana reduziu a 30 segundos do intervalo.
A segunda parte começa com o Beja a alvejar a baliza dos da casa mas a não conseguir marcar, até fazer o 1-3, num remate de meia-distância e a 5 minutos do fim, matar o jogo, com o 1-4 final.
Os marcadores do Beja foram: Carlos Fresco(2), Edgar Severino (1) e Gonçalo Ramos (1).
Pelo Diana marcou João Rosado.

domingo, 30 de janeiro de 2011

CP Beja 11-4 Juventude Azeitonense

Numa exibição de encher o olho, o Beja goleou o Azeitonense por uns expressivos 11-4, com 3-1 ao intervalo.
O jogo começou com o Beja a pressionar a baliza do Azeitonense, mas sem marcar, até que o Beja, numa situação de 1 isolado para o guarda redes faz o 1-0, para 2 minutos depois aumentar para 2-0, ainda o Azeitonense fez o 2-1 numa perda de bola na tabela, ainda o Beja fazia o 3-1 antes do intervalo na conversão de uma grande penalidade.

AO INTERVALO: BEJA 3-1 AZEITONENSE

A segunda parte começa, com um Beja embalado para a goleada, que em 10 minutos marcou 6 golos, ou seja, a 5 minutos do fim, o resultado era 9-1, mas ainda chegou ao 11-1, ainda o Azeitonense, conseguiu marcar 3 golos e fazer o 11-4 final.

FINAL: BEJA 11-4 AZEITONENSE

Os marcadores foram: Edgar Severino (5), Eduardo Azevedo (3), Gonçalo Ramos (2) e Carlos Fresco (1).

domingo, 23 de janeiro de 2011

CP Beja 1-0 HCP Grândola

Um golo no primeiro minuto de jogo foi o suficiente para dar a vitória ao Beja por 1-0, frente ao Grândola, uma equipa muito difícil de bater, sobretudo, por causa da sua seguridade a defender.
O jogo começou com o golo do Beja, por Gonçalo Ramos, mas o Miguel Feio e o Francisco André foram um perigo constante à baliza do Gonçalo Martins, mas o Gonçalo respondia sempre muito seguro de si próprio e antes do intervalo, ainda defendeu um livre directo, ao intervalo, o resultado era de 1-0.
Na segunda parte, o Beja fez uma boa gestão de bola e de cansaço, o Grândola só aproveitava as perdas de bola, mas o Beja ainda teve o segundo golo à vista, mas não conseguiu marcar e por isso o resultado foi muito sofrido, já que nos últimos minutos, estava constantemente a ser pressionado pela dupla de avançados, mas o resultado terminou com o magro 1-0.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

domingo, 16 de janeiro de 2011

CP Beja 3-1 CD Boliqueime

Num bom jogo de hóquei, o Beja voltou a falhar no capítulo da concretização mas venceu o encontro por 3-1 frente a uma aguerrida equipa do Boliqueime, com 3-0 ao intervalo.
O jogo começou com o Beja a alvejar a baliza do Boliqueime por completo, mas o Beja não conseguia marcar, mandaram 3 bolas a barra e falharam um penalty, até Carlos Fresco desfazer o nulo a meio da segunda parte, o jogo continuou no mesmo ritmo, e num espaço de 1 minuto, o Beja faz 2 golos, por Carlos Fresco e Ricardo Pires.
Na segunda parte, a mesma história, o Beja a falhar na concretização, ainda o Boliqueime fez o 3-1, por Daniel Verissimo e desde aí, o Boliqueime foi em busca de reduzir o resultado, mas não conseguiu e o jogo terminou com o 3-1.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CF Estremoz 4-2 CP Beja

O pouco público que esteve em Estremoz não esperaria que os da casa tivessem tantas dificuldades em vencer o Beja por 4-2, com 1-1 ao intervalo.
Ao inicio o Estremoz começou por encostar o Beja às cordas com longos períodos de posse de bola, enquanto o Beja só atacava pela certa sem fazer grande perigo e foi num contra-ataque que o Estremoz facturou por Luís Cebola, mas na bola de saída, o Beja igualou por Ricardo Pires e até ao intervalo o resultado não mudou.
A segunda parte começa com o segundo golo do Beja, para grande surpresa de todos e o Beja aguentou até cerca de 7 minutos do fim onde Augusto Cachucho faz o 2-2, a 5 minutos do fim, Augusto Cachucho faz o 3-2 e desde aí, o Beja perdeu a sua frieza para a 1 minuto do fim, Augusto Cachucho fazer o seu terceiro golo da conta pessoal e matar o jogo.
O Beja esteve muito bem no trabalho defensivo e mais uma vez o Gonçalo Martins esteve muito bem na baliza.