- CP Beja 10-2 HC Santiago
- Pavilhão Municipal de Beja
- Árbitro: António Fialho
- CP Beja: Gonçalo Martins, Miguel Silva (1), Ricardo Pires (2), Carlos Fresco (1), Edgar Severino (3), Miguel Pinto , Eduardo Azevedo (3) e João Pelica Maia
- HC Santiago: João Gonçalves, Bruno Gomes (1), Diogo Pratas (1), Marcos Gaudinero, Rodrigo Leite, Francisco Pirola, Afonso Correia, João Balsinha e Fernando Augusto
- Ao intervalo: 5-0
- Faltas: 8-4
domingo, 12 de dezembro de 2010
Beja volta às vitórias
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Esta derrota pode ter caducado o nacional
O jogo começou com o Beja a defender bem e sair rapidamente no contra ataque, mas o primeiro a marcar foi mesmo o Seimbra numa jogada de 2 contra 1, mas o Beja não baixou a toada, mas o Sesimbra continuava a ser mais concretizador, a partir dai, o jogo mudou por completo, o Sesimbra começou a comandar as operações e a encostar o Beja às redes, não dando hipótese de atacar, nem mesmo de tocar na bola. O jogo ficou assim até ao intervalo.
AO INTERVALO: BEJA 0-2 SESIMBRA
A segunda parte, começou como acabou, com o Sesimbra, mas o Beja ainda tentou marcar, e fez muito perigo quando chegava a baliza, mas os sesimbrenses ainda fizeram o terceiro golo com que terminámos o jogo.
FINAL: BEJA 0-3 SESIMBRA
sábado, 4 de dezembro de 2010
Previsão para o GD Fabril - CP Beja
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Opurtunidades desperdiçadas dá em puxar dos galões
O jogo começou com uma toada lenta, com as equipas a estudarem-se mutuamente, aos 5 minutos, o ritmo começou a aumentar e as oportunidades começaram a surgir, a Naval, com 9 minutos, num rápido contra ataque, fazia o 0-1, para que a 2 minutos, aumentar para 0-2, o Beja a partir do segundo golo, alvejou a baliza setubalense e com muito azar à mistura, a bola teimava em não entrar, ainda posemos uma bola no poste.
AO INTERVALO: BEJA 0-2 NAVAL
A segunda parte começou da forma como acabou a 1ª, com o Beja a sufocar a Naval, mas sem conseguir marcar, mas com 4 minutos, o Beja fazia o 1-2, para no ataque seguinte a Naval marcar o 3º, mas em 2 minutos, o Beja marcou 2 golos e fez o 3-3, e aos 11 minutos, o Beja fazia o golo da vitória e até ao fim do jogo, a partida foi sempre muito quente, mas o resultado manteu-se.
Os marcadores foram: Edgar Severino (1), Eduardo Azevedo (1), Gonçalo Ramos (1) e Ricardo Pires (1).
FINAL: BEJA 4-3 NAVAL
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Previsão do que poderá ser a 10ª jornada
Estremoz x Azeitonense - A equipa de Azeitão está além das expectativas, desta vez vai a casa do primeiro classificado, onde o Grândola escorregou, por isso espera-se vitória estremocense.
Diana x Santiago - Como sempre a equipa eborense, não facilita em casa, desta vez o adversário é o Santiago, a equipa teoricamente mais fraca do campeonato. Espera-se goleada para as cores de Évora.
Sesimbra x Fabril - Este é o jogo chave da jornada, este jogo vai decidir quem fica no 3º lugar, relembro que no Lavradio, o Fabril levou de vencida por 6-3, por isso este é o jogo mais quente da jornada.
Boliqueime x Grândola - O Grândola é sempre favorito, mas vem de uma derrota por 7-5 em Estremoz, já o Boliqueime vem de uma derrota com o Sesimbra por uns expressivos 7-1. Certamente, o vencedor será o Grândola.
domingo, 28 de novembro de 2010
CP Beja 7-4 GD Diana
Na bola de início, o Beja começava a vencer, a marcar aos 14 segundos e nos primeiros 5 cinco minutos, o Beja já vencia por 4-0. Desde aí, a equipa do Baixo-Alentejo baixou a velocidade do jogo e o Diana conseguiu fazer o 4-1, num desvio de um remate de meio campo.
A segunda parte foi muito mais equilibrada, num jogo de taco a taco, com muita velocidade e a equipa Eborense fez o 4-2, na resposta, o Beja forçou o ritmo e marca 2 golos a fazer o 6-2, para na jogada seguinte o Diana fazer o 6-3, desde o 6-3 o jogo ganhou mais velocidade e o jogo ganhou mais emoção, mas o Beja iria matar o jogo fazendo o 7-3, mas o Diana ainda foi a tempo de fazer o 7-4 final.
Pelo Beja marcou: Gonçalo Ramos (3), Ricardo Pires (2), Carlos Fresco (1) e Edgar Severino (1).
Na Quarta-feira começa a segunda volta, com o Beja a receber a Naval.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Juventude Azeitonense 1-6 CP Beja
A primeira parte começou numa toada muito calma, com o Azeitonense a guardar-se no seu quadrado muito fechado sobre a sua área, o Beja arriscava em perfurações no quadrado defensivo dos da casa e na meia distância, mas a meio do tempo regulamentar, o Beja avança-se no marcador, num golo algo consentido pelo guarda redes da casa, o jogo voltou a baixar de velocidade, mas numa desatenção defensiva o Beja aumentava para 2-0, resultado com que íamos para intervalo.
Na segunda parte o Beja na primeira jogada de ataque aumentava para 3-0 após um passe de trás da baliza, mas o Azeitonense ainda iria diminuir para 3-1, mas na bola de saída os alentejanos voltavam a marcar e a por o resultado em 1-4, desde aí o treinador do Beja começou a rodar os jogadores e ainda conseguiu por João Maia na baliza, e até ao fim conseguiram marcar mais dois golos e fixar o resultado em 1-6.
Os golos foram marcados por: Edgar Severino (2), Gonçalo Ramos (2), Carlos Fresco (1) e Miguel Pinto (1).
sábado, 13 de novembro de 2010
HCP Grândola 2-1 CP Beja
No inicio, as duas equipas não arriscaram muito e o jogo tornou-se um pouco mais lento, as equipas arriscavam muito nos contra-ataques e o Beja foi obrigado a arriscar muito nas faltas e a 50 segundos do intervalo, Edgar Severino, fazia o 0-1, com que íamos para intervalo.
A segunda parte começou com dois golos de rajada do Grândola, feitos por Francisco André e Miguel Feio, desde aí, a principal personagem do jogo, foi uns dos árbitros da dupla, usando e abusando das marcações de faltas (não é por nada que o Beja acabou com 18 faltas), o Beja asfixiou o Grândola, o Grândola só arriscava nos contra-ataques, a 5 segundos do fim, o Beja teve uma oportunidade flagrante de empatar, mas acabou por falhar.
No final, o Beja terminou por perder, quando não merecia perder e o Grândola continuar a somar 3 pontos.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
CD Boliqueime 0-5 CP Beja
No inicio, o Beja encostou o Boliqueime logo às cordas e o Boliqueime só aproveitava os contra-ataques, os algarvios defendiam muito fechados, defendendo à zona, mas o primeiro foi feito, após uma perfuração feita a todo o custo na defensiva algarvia, após isso, os golos foram aparecendo e ao intervalo, o resultado já era de 4-0.
Na segunda parte, o jogo foi muito mais equilibrado e o único golo foi marcado a 2 minutos do final do encontro.
Os marcadores foram: Carlos Fresco (4), Gonçalo Ramos (1).
Na próxima semana, temos uma missão espinhosa no recinto do Grândola, que só tem vitórias.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
CP Beja 0-2 CF Estremoz
No inicio, o Beja tentou fechar-se e aproveitar os contra-ataques, mas no contra-ataque o Estremoz, por Luís Cebola, fazia o 1-0, desde aí os bejenses fecharam as linhas de passe e tomaram conta do jogo, mas a 1 minuto do fim, Luís Cebola, fazia o 2-0 em mais uma falha defensiva.
Após o intervalo, o Beja tentou ao máximo chegar ao máximo mandando o Estremoz às cordas, que só criava perigo em lances de 2 para 1, mas o Beja na asfixia que fez ao Estremoz limitava-se a tentar furar a muito fechada defesa estremocense e o resultados manteve-se em 0-2.
domingo, 24 de outubro de 2010
Passeio na Costa Alentejana: HC Santiago 0-11 CP Beja
A equipa do HC Santiago apresentou-se num quadrado fechado sobre a sua área mas com 2 minutos Carlos Fresco faz o primeiro e os santiaguenses desconcenram-se e até ao fim da primeira parte, o Beja marcou por mais 3 vezes e o resultado era de 4-0.
Na segunda parte, o destaque foi a estreia do guarda-redes João Pelica Maia, e teve muito pouco trabalho entre os postes e com naturalidade, o Beja durante a segunda parte marca por 7 vezes e faz o resultado final de 0-11 e o trabalho de equipa foi excelente e os nosso guarda redes tiveram pouco trabalho. Na próxima semana a missão é espinhosa frente ao Estremoz.
Os marcadores foram: Eduardo Azevedo (3), Carlos Fresco (2), Edgar Severino (2), Gonçalo Ramos (2) e Ricardo Pires (2).
domingo, 17 de outubro de 2010
GD Sesimbra 1-0 CP Beja
domingo, 10 de outubro de 2010
CP Beja 2-3 GD Fabril
Os Barrerenses começaram a todo gás e com todas as facilidades chegou ao 0-2 e com o decorrer da 2ª parte, o jogo foi-se equilibrando, mas a 1 minuto do fim da 1ª parte, Edgar Severino, recupera uma bola a meio campo e reduz a desvantagem.
Na 2ª parte, o Beja foi com a ambição de empatar o jogo e conseguiu empatar com 5 minutos para jogar mas 3 minutos depois, o Fabril faz o 2-3 e o Pavilhão Municipal calou-se, mas se não fosse o Gonçalo Martins, que é um talento, o resultado teria sido muito mais dilatado.
domingo, 3 de outubro de 2010
Naval Setubalense 2-3 CP Beja
Na primeira parte, o jogo foi muito equiplibrado, até que Edgar Severino, isolado para a baliza, marcou o primeiro e pos o Beja em vantagem, mas na bola de saída, empatou o jogo, e até ao intervalo, foi um jogo de taco a taco, mas nao houve mais golos.
Na bola de saída, só com 10 segundos, a Naval passou para a vantagem, mas a 10 minutos do fim, o Beja conseguiu empatar, por Carlos Fresco, e até ao fim, o grande destaque foi o guarda redes do Naval, mas foi preciso esperar até à 10ª da Naval, feita a 45 segundos do fim, para que na recarga ao livre directo, Ricardo Pires, fazer o 2-3, com que terminámos o jogo.
Na próxima semana, o Beja recebe o Fabril em casa.
sábado, 25 de setembro de 2010
HC Santiago 0-14 CP Beja
A diferença entre as duas equipa foi notória e chegou ao intervalo a vencer por uns expressivos 8 bolas a zero.
Na segunda parte, o treinador bejense, rodou os jogadores e todos molharam a sopa, e o resultado final de 0-14 aceita-se.
A nossa equipa fez 9 faltas (7 delas na primeira parte) contra 8 do Santiago.
Pelo Beja marcou: Gonçalo Ramos (5), Ricardo Pires (4), Miguel Silva (2), Carlos Fresco (1), Edgar Severino (1) e Miguel Pinto (1).
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Calendário 2010/2011
- Campeonato de Infantis
- 3/10/2010, 15:30, CN Setubalense - CP Beja
- 10/10/2010, 11:00, CP Beja - GD Fabril
- 17/10/2010, 11:00. GD Sesimbra - CP Beja
- 23/10/2010, 15:00, HC Santiago - CP Beja
- 31/10/2010, 11:00, CP Beja - CF Estremoz
- 7/11/2010, 11:00, CD Boliqueime - CP Beja
- 13/11/2010, 15:00, HCP Grândola - CP Beja
- 21/11/2010, 11:00, Juv. Azeitonense - CP Beja
- 27/11/2010, 11:00, CP Beja - GD Diana
- 1/12/2010, 11:00, CP Beja - CN Setubalense
- 5/12/2010, 11:00, GD Fabril - CP Beja
- 8/12/2010, 11:00, CP Beja - GD Sesimbra
- 12/12/2010, 15:00, CP Beja - HC Santiago
- 8/1/2011, 11:00, CF Estremoz - CP Beja
- 16/1/2011, 11:00, CP Beja - CD Boliqueime
- 23/1/2011, 11:00, CP Beja - HCP Grândola
- 30/1/2011, 11:00, CP Beja - Juv. Azeitonense
- 6/2/2011, 11:00, GD Diana - CP Beja
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Um pequeno desenho do que poderá a 3ª Divisão Zona Sul - 2010/11
sexta-feira, 16 de julho de 2010
CP Beja consegue um belíssimo terceiro lugar no torneio "Os Cerejinhas"
Tudo começou no jogo de abertura frente à organizada selecção internacional de Israel, num Pavilhão de Câmara de Lobos cheio, o resultado final foi de 2-1 para os alentejanos.
Na Sexta-feira, na Ponta do Sol, jogámos com os madeirenses do Grupo Desportivo de Estreito de Câmara de Lobos, equipa que derrotámos por 4-0. Acabámos em primeiro lugar do grupo A.
No Sábado, fizemos jornada dupla, nos Quartos de final, defrontámos o São Roque do Funchal, onde saímos vitoriosos, por 3-1, durante a tarde, o obstáculo foi a Juventude Pacense, a actual 6ª melhor equipa nacional em infantis, onde averbámos a única derrota por 3-6.
No Domingo, o nosso adversário para o 3º e 4º lugar foi o Sanjoanense, foi o jogo mais emotivo da equipa neste torneio, vencemos por 2-1, mas o grande destaque vai para a nossa claque formada pelos infantis da Juventude Pacense e pelos pais dos atletas bejenses presentes na bancada, durante a tarde os nossos atletas contríbuiram o gesto carinhoso dos atletas de Paços de Ferreira e os atletas e os pais juntaram-se aos juvenis do Pacense mas não conseguimos que a Juventude Pacense fosse com o título para Paços de Ferreira, e quem venceu no nosso escalão foi o Mealhada e o melhor marcador foi Dinis Abreu do Mealhada, com 23 golos.
Parabéns a todas equipas!!!
domingo, 27 de junho de 2010
CP Beja 2-1 Juventude Azeitonense
O jogo começou com os Alentejanos sempre em cima da baliza do adversário, mas sem marcar, foi preciso Luís Filipe Guerreiro ir isolado à baliza de Fábio Vieira e fazer o 1-0, os últimos 5 minutos foram dominados pelos visitantes sem conseguir marcar, onde Gonçalo Martins estava sempre em boa forma.
Na segunda parte, o início do Beja foi demolidor e Pedro Brazão deixou Fábio Vieira pregado ao chão e estava feito o 2-0, mas o Azeitonense ainda reduziu por João Balugas, e a partir daí só deu Azeitonense e a partir daí o grande destaque foi para o Hugo Domingos, que fez um belíssimo jogo e evitou o empate a todo o custo.
Parabéns a todos os jogadores dos infantis que conseguiram o 2º lugar da taça APS, acabando com 39 pontos, marcando 98 golos e sofrendo 56 golos.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Infantis irão ao participar no torneio "Os Cerejinhas" 2010
domingo, 20 de junho de 2010
GD Fabril 4-5 CP Beja
O jogo foi bastante equilibrado no inicio, mas ao minuto 6, Pedro Brazão resolveu acabar com o equilíbrio, ao fazer o 0-1, mas rapidamente os barreirenses equilibraram e empataram, mas na jogada seguinte, o Beja fez o 1-2, com que íamos a intervalo.
Na 2ª parte, com a entrada de Hugo Domingos, que fez uma boa exibição, o Fabril, chegou ao 2-2, mas os bejenses continuaram a pressionar e só não marcou mais devido à grande exibição do Guarda-redes da equipa verde e branca, só que não conseguiu evitar que os visitantes marcassem mais 2 golos e o Beja passar a ficar a vencer por 2-4, mas os jogadores do Barreiro nunca desistiram, lutaram e passou para 3-4, os bejenses ainda passaram para 3-5, mas a 7 segundos do fim, o Beja numa desatenção defensiva, deixou que o Fabril fizesse o 4-5 final.
Os golos do Beja foram marcados por: Luís Filipe Guerreiro (3) e Pedro Brazão (2).
Parabéns à comitiva do Fabril que entregou lembranças do torneio cidade do Barreiro aos nossos jogadores e parabéns ao Boliqueime, que após uma expressiva vitória por 0-8 no Pavilhão do Azeitonense, é o vencedor da Taça APS de infantis
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Seixal FC 4-10 CP Beja
Na primeira parte, o Beja rapidamente chegou ao 0-2, mas o Seixal passou para 1-2, o Beja marcava o 1-3 e os da casa voltaram a diminuir, mas ai intervalo, os bejenses, venciam por 2-5.
Na segunda parte, o Beja, fez o 2-6, e chegou a estar a vencer por 3-10, mas antes do fim do encontro, os seixalenses, fizeram o 4-10 final.
Seixal FC 4-10 CP Beja
Pavilhão da Juventude Azeitonense
Seixal FC: Diogo Ventura, Rodrigo Cabrita, Rodrigo Marques (1), João Valente, Vasco Correia, Manuel Serrano (2), Pedro Silva e Ricardo Fonseca
CP Beja: Gonçalo Martins, Luís Godinho, Ricardo Pires, Gonçalo Ramos (2), Carlos Fresco, Pedro Brazão (4), Edgar Severino, Luís Filipe Guerreiro (4) e Hugo Domingos
Árbitro: Paulo Ferrão
Resultado ao intervalo: 2-5
Faltas: 7-2
domingo, 6 de junho de 2010
CP Beja 4-1 HCP Grândola
CP Beja alinhou com: Gonçalo Martins, Ricardo Pires, Pedro Manana (1), Carlos Fresco, Pedro Brazão (1), Edgar Severino, Luís Filipe Guerreiro (2) e Hugo Domingos
HCP Grândola: Tiago Mota, Andreia Santos, Guilherme Rodrigues, Tomás Cesário, Eduardo Gomes, Miguel Feio (1), Francisco André e Rita Batista
Ao intervalo: 1-1
Faltas: 6-0
Árbitro: António Fialho
quinta-feira, 3 de junho de 2010
CP Beja 12-3 GD Diana
domingo, 30 de maio de 2010
CP Beja 4-6 GD Sesimbra
No inicio, num espaço de um minuto e meio, o Sesimbra chegou ao 0-3, com um auto-golo de Carlos Fresco, e dois golos no ângulo superior esquerdo. Mas a equipa da casa nos últimos 10 minutos, marcou 3 golos, o 1-3 por Luís Filipe Guerreiro, numa situação de 2 para o guarda-redes Sesimbrense, o 2-3 por Pedro Brazão, em recarga após remate de Gonçalo Ramos, e o 3-3 por Ricardo Pires, ao intervalo registava-se um empate a 3.
Na segunda parte, com 5 minutos o Sesimbra fazia o 3-4, onde o árbitro, não vê a bola, mas marca golo, 3 minutos depois o 3-5 e já a 4 minutos o 3-6, num remate de meia-distância e a 1 minuto, Pedro Brazão fecha o jogo num remate à entrada da àrea.
sábado, 29 de maio de 2010
terça-feira, 18 de maio de 2010
CD Boliqueime 8-4 CP Beja
A primeira parte foi muito equilibrado, com ocasiões de parte a parte, mas a 5 minutos do intervalo, o Boliqueime fez o 1-0, e o 2-0 foi feito num desacerto defensivo, e com dois jogadores sozinhos, isolados fizeram o 2-0 para os algarvios, com uma bancada bem formada.
Após o intervalo, na jogada inicial, os da casa fazem o 3-0 e o 4-0, mas com menos de 5 minutos jogados, o Beja já perdia por 6-1, após o 8-1 os dois treinadores, rodaram os jogadores, e chegámos ao 8-4 final, com golos do Beja marcados por Luís Filipe Guerreiro(2), Pedro Brazão e Gonçalo Ramos.
Parabéns ao Boliqueime que foi a equipa que fez mais para vencer o jogo.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Jogo que pode decidir tudo
Pavilhão de desportos de Boliqueime, Loulé
domingo, 9 de maio de 2010
Juventude Azeitonense 1-2 CP Beja
A primeira parte, o jogo foi bastante equilibrado, com ocasiões perigosas, para as duas equipas, mas ao intervalo ainda se registava o nulo.
A segunda parte, começou como a primeira, mas a meio da segunda parte, o Azeitonense fez o 1-0, e durante 4 minutos, o Azeitonense, aguentou a vantagem e Pedro Manana, fez o 1-1 e a 1 minuto do fim, Luís Guerreiro fez o 1-2.
Com este vitória, os bejenses, reforçaram a liderança e já têm 5 pontos de vantagem ao segundo, o Boliqueime.
domingo, 2 de maio de 2010
CP Beja 4-2 GD Fabril
Na primeira parte, os bejenses começaram a pressionar bastante, mas as oportunidades esbarravam no grande e bom guarda-redes do Fabril, o primeiro golo chega a 6 minutos do fim da 1ª parte por Carlos Fresco. No minuto seguinte, o Fabril fez o 1-1, mas foi a 3 minutos que o Beja fez o 2-1 com que iamos para intervalo.
A segunda parte teve a mesma história, mas foi ao minuto 7 que os oriundos do Barreiro fizeram o 2-2, na jogada seguinte, os da casa faziam o 3-2 por Pedro Brazão, foi ao minuto 13 que Manuel Ferro, fez o 4-2 final.
domingo, 25 de abril de 2010
Naval Setubalense 2-9 Beja
O jogo de ontem foi bastante diferente do da semana anterior, o Beja teve sempre por cima e os golos apareceram com naturalidade, até que o Beja a meio da 2ª parte já vencia por 0-4, o jogo foi sempre com o Beja a carregar no acelerador, ao intervalo, já o Beja vencia por 1-5.
2ª parte com a mesma história da 1ª, os dois treinadores decidem rodar os seus jogadores e o jogo diminuiu de ritmo, mas o Beja teve sempre em cima da baliza dos da casa, quando o Beja chega ao 1-8, a Naval volta a marcar, após o 8º golo do Beja e foi já no último segundo que o Beja marca o 9º antes do meio-campo onde a bola passa por baixo da luva do Guarda-redes do Naval.
Parabéns às duas equipas e boa prestação do árbitro, actual jogador dos juvenis da Naval
domingo, 18 de abril de 2010
Beja 4-2 Naval Setubalense
O Naval começou com uma postura muito atacante, mas o Beja respondia muito bem de contra-ataque, o primeiro para o Naval surgiu num contra-ataque onde o jogador setubalense remata após o meio-campo sem hipótese de defesa para o nosso guarda-redes, Gonçalo Martins. Quase na jogada seguinte, o Naval aumentava para 0-2, o nosso treinador, Mané Castilho, decide rodar a equipa e só deu resultado a 26 segundos do fim, quando Pedro Manana faz o 1-2 e a 3 segundos do fim, Gonçalo Ramos faz o 2-2.
A 2ª parte foi muito diferente, com o Beja sempre em cima do Guarda-redes da equipa de Setúbal, mas o 3-2 só aparece a 5 minutos do fim, quando Luís Filipe Guerreiro faz um belíssimo remate após o meio-campo, que passa por entre as pernas do Guarda-redes da Naval, o 4-2 foi feito a 1 minuto e 20 do fim por Pedro Manana.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Foto de equipa
da esquerda para a direita
em cima: Carlos Ramos (delegado), António Castilho(treinador), Carlos Fresco, Ricardo Pires, Pedro Manana, Luís Guerreiro, Manuel Ferro, Edgar Severino, Luís Godinho, Hélder Cruz(delegado) e Jorge Pires(delegado)
em baixo: Gonçalo Ramos, Gonçalo Martins, Hugo Domingos, Pedro Brazão e Luís Severino(massagista)
domingo, 11 de abril de 2010
Beja 8-2 Seixal
O Seixal defendia muito fechado, com os da casa sempre a pressionar, foi preciso chegar ao minuto 8 para o Beja conseguir marcar 3 golos nesse minuto, foi com 3-0 com que fomos ao intervalo, ainda com destaque para o Guarda-redes do Beja, Gonçalo Martins que defendeu uma grande penalidade.
A história da segunda parte foi muito diferente, com o Beja nos primeiros 5 minutos da segunda parte a chegar ao 6-0. Com isso o Seixal consegue marcar o primeiro e 2 minutos depois o 6-2, faltavam 7 minutos e o treinador do Beja, decidiu rodar todos os jogadores e ainda marcam mais 2 golos e chegam ao 8-2 final.
domingo, 21 de março de 2010
Grândola 4-9 Beja
A primeira parte foi muito emotiva com ocasiões de parte a parte, mas a meio do período os da casa fazem o 1-0, mas na jogada seguinte, o Beja faz o 1-1, o Beja ainda pressionou muito mas em contra-ataque o Grândola marcou o 2-1, já a menos de 5 minutos do intervalo o Beja faz o 2-2 com que vamos para intervalo.
A segunda parte foi muito diferente da primeira, mas a pressão dos bejenses continuava, mas agora concretizava mais vezes, a 8 minutos do fim, o Beja vencia por 2-4, o Grândola fez o 3-4, mas o Beja aumentou o ritmo e fez o 3-5, mas o Grândola volta a reduzir a desvantagem e reduz para 4-5, e desde ai foi só Beja, que nos últimos 3 minutos, marcou por 4 vezes.
Agora o campeonato fica parado por 3 semanas
domingo, 14 de março de 2010
GD Diana 5-7 CP Beja
No inicio da primeira parte o Diana começou com a força toda e fez o 1-0, desde ai só deu Beja e antes da metade da 1ª parte chegou ao 1-2, mas ao intervalo já estava 1-4 para o Beja.
Na segunda parte o Beja chegou ao 1-5 e a partir dai adormeceu e deixou que o Diana chegasse ao 4-5, mas o Beja voltou à carga e fez o 4-6, a partir dai o sr.árbitro mostrou um azul a um jogador do Beja e o Diana fez o 5-6, a meio da segunda parte houve o momento negro do jogo, quando um jogador do Beja tinha a bola e o jogador eborense (NO CHÃO!!!!!) manda o stick ao patim do jogador do Beja e leva vermelho, mas o Beja não aproveita e falha o LD, e foi já no fim que o Beja marca o 7º.
domingo, 7 de março de 2010
GD Sesimbra 10-5 CP Beja
Na primeira parte a equipa do Sesimbra pressionou bastante e fez o 1-0, ainda o Beja empata o jogo e com 13 minutos para acabar a 1ª parte, os da casa começaram a carregar o acelerador e faz 5 golos até ao intervalo.
Na 2ª parte, o Beja sabia que tinha muito para fazer e pôs mãos ao trabalho consegue marcar 3 golos em 6 minutos, mas o Sesimbra voltou a pressionar e marcou mais dois golos para os da casa faltavam 5 minutos mas a 3, os alentejanos fizeram o 8-5 e renasce a esperança, mas foi sol de pouca dura porque ainda antes do fim, o Sesimbra marcou mais 2 golos.
quinta-feira, 4 de março de 2010
CP Beja é o 469º clube do mundo
quarta-feira, 3 de março de 2010
infantis num local histórico do hóquei em patins
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Resultados e classificação da 1ª jornada
HCP Grândola..............4-2...................C Naval Setubalense
CP Beja..........................9-4...................CD Boliqueime
GD Diana...................... 4-2...................GD Fabril
CP Beja.......................................3 Pts +5
HCP Grândola...........................3 Pts +2
GD Diana....................................3 Pts +2
GD Sesimbra..............................1 Pt 0
Juv. Azeitonense........................1 Pt 0
Seixal FC.....................................0 Pt 0 (1 jogo a menos)
GD Fabril.....................................0 Pts -2
C Naval Setubalense..................0 Pts -2
CD Boliqueime............................0 Pts -5
Próximos Jogos
CD Boliqueime - GD Sesimbra
Juv. Azeitonense - GD Diana
GD Fabril - HCP Grândola
C Naval Setubalense - Seixal FC
Descansa: CP Beja
Beja 9-4 Boliqueime
Na primeira parte, no inicio os algarvios a dominarem as operações e a fazerem o 0-1, o treinador dos Bejenses começou a rodar a equipa e em 2 minutos viramos o marcador e a 7 minutos do fim da 1ª parte o resultado era 2-1 mas o Boliqueime voltou à carga e fez o 2-2 faltavam 6 minutos e nesses 6 minutos o Beja marcou 3 golos e ao intervalo o resultado era 5-2, venciam os da casa.
Na 2ª parte, o Boliqueime continuou a pressionar e a 8 minutos do fim, os algarvios fizeram o 5-3 mas os da casa pressionaram e em 7 minutos o Beja marcou 3 golos e o resultado já era 8-3 a 15 segundos do fim o Beja fez o 9-3 e no último segundo os visitantes fizeram o 9-4 final.
O próximo encontro dos Bejenses é frente ao Grupo Desportivo de Sesimbra em Sesimbra.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Jogos da Taça APS
2ª jornada: Descanso
3ª jornada: GD Sesimbra - CP Beja, dia 7/3 às 10:30h
4ª jornada: GD Diana - CP Beja, dia 14/3 às 11 h
5ª jornada: HCP Grândola - CP Beja, dia 21/3 às 11h
6ª jornada: CP Beja - Seixal FC, dia 11/4 às 11h
7ª jornada: C Naval Setubal - CP Beja, dia 18/4 às 10:30
8ª jornada: CP Beja - GD Fabril, dia 2/5 às 11h
9ª jornada: Azeitonense - CP Beja, dia 9/5 às 11h
10ª jornada: CD Boliqueime - CP Beja, dia 16/5 às 10:30
11ª jornada: Descanso
12ª jornada: CP Beja - GD Sesimbra, dia 30/5 às 11h
13ª jornada: CP Beja - GD Diana, dia 3/6 às 11h
14ª jornada: CP Beja - HCP Grândola, dia 6/6 às 11 h
15ª jornada: Seixal FC - CP Beja, dia 10/6 às 11h
16ª jornada: CP Beja - C Naval Setubal, dia 13/6 às 11h
17ª jornada: GD Fabril - CP Beja, dia 20/6 às 11h
18ª jornada: CP Beja - Azeitonense, dia 26/6 às 11h
domingo, 24 de janeiro de 2010
CP Beja 4-2 HCP Grândola
No inicio da 1ª parte, o jogo foi sempre muito equilibrado com a bola a ir constantemente de uma baliza para a outra, mas foi com grande surpresa que o Grândola foi o primeiro a marcar, onde a bola bate no peitilho do nosso guarda-redes e entra, a partir daí os da casa começaram a pressionar bastante que só deu frutos poucos minutos passados, a partir daí o treinador da equipa da casa começou a rodar os seus jogadores e a cerca de cinco minutos do fim do primeiro tempo, o Beja faz o 2-1 com que íamos para intervalo.
Na 2º parte, foram primeiro minutos muito pobres, mas a partir do minuto 7 quando o Grândola faz o 2-2, tudo mudou, pressão bastante alta dos da casa que só fazem o 3-2 a cerca de 2 minutos do fim, o Beja continuou a pressionar e a 4 segundos do fim do jogo foi feito o resultado.
Parabéns ao Beja que ficou no 6º lugar do campeonato regional de infantis da Associação de Patinagem de Setúbal, já o Grândola ficou em 8º
domingo, 17 de janeiro de 2010
CP Beja 4-6 CD Boliqueime
No inicio da 1ª parte, começámos o encontro bastante mal, quando aos 3 minutos, os Algarvios inauguraram o marcador, os visitantes continuaram a pressionar e deu frutos cerca da 3 minutos depois e estava feito o 0-2, a partir daí, o jogo equilibrou um pouco mas foi o Boliqueime a fazer 0-3, onde a bola bate no patim de um dos nossos jogadores, a cerca de 2 minutos do final do primeiro tempo, os Algarvios fazem 0-4 e foi já no último minuto que o Beja fez o 1-4 com que iamos para intervalo.
No inicio da 2ª parte viemos dispostos a tentar dar a volta ao marcador, quando fizemos o 2-4, mas 2 minutos passados e o Boliqueime fez o 2-5 e a meio da 2ª parte ainda os da casa fizeram o 3-5 num golo de execução fantástica faltavam cerca 6 minutos, já a cerca de 2 minutos para terminar quando os visitantes fizeram 3-6 e mataram o jogo, já a 56 segundos fizemos o 4-6 final.
O próximo encontro é frente ao Grândola no próximo Domingo.
domingo, 10 de janeiro de 2010
Juventude Azeitonense 2-5 Beja
Na 2ª parte, começámos bastante bem fazendo rapidamente o 3-2, continuámos a pressionar e o quarto golo foi feito num golo de grande qualidade já o quinto foi feito no último minuto.
O próximo encontro é em casa contra o Boliqueime.